POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Em áudio vazado, Galvão se irrita com fim repentino de transmissão da Euro: “Absurdo”

galvao bueno
Imagem: Reprodução/ TV Globo

A Globo cometeu uma gafe durante a transmissão da Eurocopa, na noite deste domingo (11). A emissora acabou vazando um áudio do narrador Galvão Bueno ao término da decisão entre Inglaterra e Itália, em Wembley.

No conteúdo, é possível identificar o locutor esportivo pedindo desculpas e, indignado, ressalta que “não se encerra” uma transmissão da maneira apresentada. Por fim, ainda afirma: “Estou indo embora”. A emissora não exibiu a festa italiana e os jogadores levantando o troféu da Euro. Assista ao momento:

Galvão ainda voltou ao ar brevemente para anunciar a “Super Dança dos Famosos”. “O Fantástico começa às 20h30, vem aí a Dança dos Famosos com o Tiago Leifert e nós estamos voltando aqui daqui a pouquinho em um flash para mostrar a entrega da taça. Itália grande campeã da Eurocopa”, finalizou o narrador.

A reclamação de Galvão não passou despercebida pelos internautas, que repercutiram nas redes sociais. “Galvão certíssimo… Pra que essa pressa toda para se encerrar a transmissão!!!”, escreveu um perfil no Twitter. “Ridículo mesmo. Não mostrar a cerimônia de premiação…”, disparou outro. “Total falta de consideração com a equipe de profissionais e, principalmente, com o “dinossauro” Mestre Galvão”, adicinou um terceiro.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!