O avião particular de Neymar Jr. pousou na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 10h, no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. A chegada da aeronave ocorre no dia da despedida do empresário Bruno Avelar, de 41 anos, morto em um acidente de helicóptero em Santa Catarina.
O jatinho aterrissou em uma área restrita do aeroporto, diferente do espaço utilizado habitualmente para desembarques. Neymar e seu pai são esperados na cerimônia de despedida do empresário, realizada no Cemitério Parque da Colina, na capital mineira. A presença dos dois, no entanto, ainda não havia sido confirmada.
Amizade com Neymar e homenagem nas redes sociais
Fundador do Poder do Network, Bruno Avelar era empresário e palestrante e mantinha uma relação próxima com Neymar e sua família. Recentemente, participou do leilão beneficente promovido pelo instituto do jogador, onde apresentou momentos do evento e arrematou um dos itens oferecidos.
Após a confirmação da morte do amigo, Neymar publicou uma homenagem nas redes sociais na terça-feira (22). O jogador compartilhou um vídeo de um momento descontraído ao lado de Bruno e agradeceu pelo apoio recebido.
“No momento em que eu pude retornar ao Brasil, você ajudou demais… Obrigado”, escreveu o atleta.
Acidente de helicóptero deixou cinco mortos
Bruno Avelar morreu na segunda-feira (21), após a queda de um helicóptero na Serra de Santa Catarina. O acidente também provocou a morte do cantor sertanejo Rick, da dupla Rick & Renner, e de outras três pessoas que estavam a bordo.
A aeronave desapareceu durante um trajeto entre uma região próxima a Camboriú e São Joaquim e foi localizada na terça-feira (22).
A morte do empresário provocou manifestações de pesar entre amigos, familiares e personalidades do meio artístico e empresarial. A cerimônia desta quinta-feira, em Belo Horizonte, marca a última despedida de Bruno Avelar.








































