Avril Lavigne está de volta! A cantora lançou hoje o disco “Love Sux”, com 12 faixas. Este é o sétimo álbum de estúdio da canadense e chega três anos após “Head Under Water”. Este também é o primeiro compilado da artista lançado pela gravadora DTA Records, de Travis Barker.
Sobre Barker, a artista declarou: “A primeira vez que trabalhamos juntos foi há quinze anos, no meu álbum ‘The Best Damn Thing’, e eu tenho gostado muito de vê-lo desabrochar no produtor que é hoje. Assinar com a gravadora dele pareceu o lar perfeito para mim e minha música“.
Da tracklist do disco, Lavigne já havia lançado “Bite Me” e “Love It When You Hate Me (feat. blackbear)”, e agora endossa a divulgação com a faixa “Bois Lie”, parceria com Machine Gun Kelly, escolhida como o terceiro single do projeto.
Avril Lavigne gravou dois novos álbuns
Avril Lavigne revelou em entrevista recente que tem material guardado equivalente a dois álbuns. Hoje (25), ela lançou um deles, o “Love Sux”, como vimos acima.
“Eu tenho muito orgulho de todas as músicas e eu escrevi mais de 30 músicas, então tive bastante para escolher e colocar as minhas favoritas no álbum, então estou muito animada por esse álbum” , comentou Avril Lavigne ao podcast Kyle Meredith with… . “Eu tenho algumas favoritas que nem entraram no disco. Literalmente eu poderia lançar outro álbum logo após esse e eu estou apaixonada por todas as músicas” , revelou a artista de 37 anos.
Assista: