POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Azealia Banks encerra turnê brasileira em São Paulo; último show teve polêmica e cocô na grade

Aconteceu ontem (16) em São Paulo o último show da turnê brasileira de Azealia Banks. Mas não pense que não houve polêmica.

A rapper começou a apresentação com duas horas e meia de atraso, e já na primeira música houve falha no microfone. Além disso, a apresentação foi mais curta do que o esperado, durando aproximadamente 40 minutos.

Publicidade

No Intagram a Azealia se desculpou com os fãs: “Desculpa São Paulo, estou extremamente exausta. Não dormi ontem à noite e passei o dia inteiro no estúdio finalizando o EP de Natal. A boa notícia é que o EP está finalizado. A má notícia é que eu não estou orgulhosa do show que fiz para vocês. São Paulo merece o melhor e eu espero que todos tenham se divertido”, escreveu.

Azealia Banks encerra turnê brasileira em São Paulo; último show teve polêmica e cocô na grade Azealia Banks encerra turnê brasileira em São Paulo; último show teve polêmica e cocô na grade

 

Outra situação desagradável foi causada por uma fã. De acordo com relatos, uma moça teria chegado muito cedo, e guardado lugar na grade, mas horas depois não conseguiu segurar e evacuou ali mesmo na grade. Isso mesmo! A moça fez cocô no meio da platéia, o que causou um desconforto generalizado:

https://twitter.com/yurimurakami_/status/1063768480309280769

Na última quarta-feira(14/11) , ela chegou a cancelar a apresentação que faria em Fortaleza, acusando a produção de não tratá-la da maneira que merecia. Do lado de lá, a produção acusou a rapper de estrelismo, pois teria se recusado a cantar antes de Pabllo Vittar. Esperamos que a próxima passagem dela por aqui seja mais tranquila.

Publicidade

Anúncios
Anúncios