Na tarde deste sábado (5), a rapper Azzy usou suas redes sociais para relatar um relacionamento abusivo que vivei com o também rapper Ryan RealCria. De acordo com a artista, ela foi vítima de abuso psicológico e sofreu agressões por parte do rapaz.
Além das agressões, Azzy, que tem uma filha junto com Ryan, contou também que foi traída diversas vezes e que ele não cumpre seu papel de pai.
“Bom, eu me segurei muito até aqui pra não falar nada pois eu sei exatamente aonde isso vai dar, mas já que não existe nem o mínimo respeito, vou falar abertamente pra vocês sobre o que eu venho passado desde então, além de ser traída por mais de 6 vezes ( estando até grávida). Aceitei diversas coisas que nenhuma mulher do meu patamar aceitaria.”, começa ela.
“Sempre busquei perdoar e acreditar na melhoria da pessoa e infelizmente eu só quebrei a cara, as agressões começaram de forma bem clara e eu não vi, quando me trancava no quarto, quando me xingava por outros artistas me seguirem, inclusive uma vez que postei aqui que eu tinha sido assaltada foi mentira, ele quebrou meu celular com medo da exposição… as portas do meu quarto ( quarto e banheiro ) estão quebradas, ele é completamente bipolar e faz abuso psicológico sempre que pode.”, revelou.
“Sempre tenta fazer com que eu saia como errada dizendo que eu sou uma mãe ruim por ter a independência de pagar uma babá pra que possa me ajudar com as crianças em duas que tenho que trabalhar, tentou usar isso de
diversas formas pra me afetar”, detalhou Azzy.
Até a publicação desta matéria, Ryan RealCria não se pronunciou a respeito das acusações.
Veja na íntegra: