POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Baco Exu do Blues lança “Que eu sofra”; veja letra

Música é uma parceria com Zeca Veloso; clipe tem participação de Ingrid Silva

Baco Exu do Blues
Foto: Roncca

O cantor e compositor Baco Exu do Blues apresenta o single “Que eu sofra”, uma canção intensa, daquelas que pegam na ferida e cortam o coração. A faixa, produzida por Marcelo de Lamare, tem participação de Zeca Veloso, clipe dirigido por Og Cruz e é estrelada pela bailarina Ingrid Silva. Um corpo de balé dirigido por ela se incorpora à melodia e à letra de tirar o ar. A faixa chega por meio do selo 999 e da gravadora Sony Music.

“Estou muito feliz com o resultado. Talvez as pessoas demorem pra entender a importância e o significado dessa música, mas é certo que ela inicia uma nova fase de Baco Exu do Blues”, define o baiano. “Tive a honra de ter a voz de Zeca Veloso nesta faixa e de trabalhar com Ingrid Silva, com quem há tempos sonhava em fazer algo junto”, revela.
Segundo Baco, a bailarina é de uma genialidade ímpar. “Tem referências muito específicas neste clipe. É um lugar de brutalidade e leveza, e eu precisava de alguém que entendesse esses dois mundos e conseguisse executar com beleza e precisão. Tinha que ser a Ingrid — e ela foi perfeita em todo o processo. Fez as coisas acontecerem, e trabalhar com gente assim é transformador”, afirma.

Essa foi a primeira vez que a bailarina internacional coreografou um vídeo. “Fiquei sem palavras quando Baco me mostrou essa faixa no estúdio e me senti lisonjeada com o convite. A música é potente, forte e surpreendente. Sua harmonia me inspirou completamente, e acho que o resultado será surpreendente para todos. Estou muito feliz com esta nova conquista”, comemora.

Letra Que eu sofra – Baco Exu do Blues

Nem você, nem você acredita
No que fala, no que fala
Essas ofensas são só projeções
O seu olhar perdido procura tanto a razão
E esqueceu de me enxergar
Por que esqueceu de me enxergar? (Ah-ah-ah)
Fica na defensiva (Ah-ah-ah)
É um movimento inútil (Ah-ah-ah)
Nada do que eu falo (Ah-ah-ah)
É pra atacar você
Às vezes, sinto que minha grandeza te assusta
Só isso explica por que você tenta me diminuir
Eu sei do que eu prеciso
Preciso parar de criar motivo pra ficar
Entendеr por que é tão familiar
Me apegar a um lugar que eu não sou bem-vindo
Tem quanto tempo que não escuto elogios saindo da sua boca?
Me deixo escutar outras falarem o que você devia falar
Seu problema não é me perder, é me perder pra outra (Ah-ah-ah)
Não quer distância, quer me ver sofrer (Ah-ah-ah)
Então que eu sofra

Saudade de quando você queria roubar meus sorrisos ao invés de destruí-los
O que mudou? Você esqueceu de me avisar
Saudade de quando você queria roubar meus sorrisos ao invés de destruí-los
O que mudou? Você esqueceu de me avisar

Anúncios
Anúncios

Veja também

Fire

A Polícia Civil de São Paulo concluiu os laudos periciais referentes à morte da influenciadora Bárbara...

Internet/ Influencers/ TikTok

A influenciadora digital Isabel Veloso, de 19 anos, permanece internada na UTI do Hospital Erasto Gaertner,...

Famosos

A aparência do atacante Vini Jr. voltou a ser assunto recentemente, após uma repórter questionar Virginia...

Famosos

O influenciador digital Babal Guimarães voltou a se tornar alvo de acusações de violência doméstica. Desta...

Música

O cantor MC Daniel cancelou a apresentação que faria em uma festa de 15 anos em...

Famosos

A atriz Dani Gondim, de 31 anos, comoveu o público no último sábado (29) ao revelar,...

Famosos

A influenciadora digital Karla Lessa se pronunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (5), após vir a...

Famosos

Neste domingo (30), Ingra Soares surpreendeu ao tornar pública a decisão de encerrar seu casamento com...