Música

Após beijo gay, Bad Bunny compartilha sua nude nas redes sociais e choca a internet: ‘Monumento’; veja

Após beijo gay, Bad Bunny compartilha sua nude nas redes sociais e choca a internet: ‘Monumento’; veja
Divulgação

Neste domingo (27), o cantor porto-riquenho Bad Bunny chocou os internautas ao compartilhar em suas redes sociais uma foto quente sem nenhuma roupa. Na publicação, o intérprete de ‘Me Porto Bonito’ esbanjou o seu corpaço sarado e tatuado, mostrando parte de seus pelos pubianos e região íntima.

Nos comentários da publicação, os fãs do astro latino foram à loucura com o clique. ‘O Coelhão é o homem mais gostoso e desejado do mundo’, escreveu um internauta. ‘Faria de tudo para pegar na cenoura do Bad Bunny’, brincou outra .

Beijo gay

Vale destacar que em entrevista recente, o cantor porto-riquenho falou sobre o seu primeiro beijo gay nas telonas, no filme Cassandro que chegará em breve no streaming da Prime Video. ‘Meu primeiro beijo em um filme e foi com um homem. Essa é a penalidade que recebo por estar com tantas mulheres durante a minha vida’, disse o cantor.

‘Se você está atuando, está sendo alguém que não é. Então, quando eles me pediram isso, eu disse: ‘Sim, estou aqui para o que você quiser.’ Achei muito legal, não me senti desconfortável’, contou o astro latino.