David Desrosiers, baixista da banda canadense Simple Plan, foi expulso de suas funções após vir à tona diversas acusações de assédio sexual envolvendo o artista.
Em publicação recente em suas redes sociais, David publicou um desabafo em relação às acusações de assédio. O músico disse que está ciente das denúncias e irá se ausentar da carreira para buscar tratamento psicológico.
“Recentes declarações públicas me levaram a reconhecer que algumas das interações que tive com algumas mulheres lhes causaram danos. Então, decidi me retirar da banda e procurar ajuda profissional para me educar e agir adequadamente daqui pra frente. Lamento verdadeiramente pelo mal que causei a essas mulheres”, postou o baixista.
Em sua pagina oficial no Instagram, a banda Simple Plan também divulgou um comunicado anunciando o desligamento de David.
“Após declarações públicas recentes, David Desrosiers está se retirando da banda para tratar seus problemas pessoais. Pedimos nossas mais profundas desculpas às mulheres que foram feridas por suas ações. Também lamentamos por todos os nossos fãs que estão decepcionados com esta situação lamentável. Como banda, teremos tempo para fazer uma pausa, refletir e implementar diretrizes para impedir que situações semelhantes aconteçam”, disse a publicação.








































