![Banca Digital emite comunicado sobre polêmica exposta por Léo Dias 1 Banca Digital emite comunicado sobre polêmica exposta por Léo Dias](https://portalpopmais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/instagram-secao-seguindo-760x428-1600x900-1.jpg)
No último domingo (4), o jornalista Léo Dias expôs, o que ele chamou de “milícia digital”, envolvendo dezenas de perfis de fofocas no Instagram.
A chamada “Banca Digital”, que é gerenciada pela Mynd, é apontada por promover ou cancelar celebridades nas redes sociais por meio de notas pagas. O jornalista aponta que os valores cobrados chegam a R$ 200 mil.
Com a ampla repercussão do caso, a Banca Digital emitiu uma nota oficial em suas redes sociais onde diz que é “uma empresa especializada em marketing de influência e criação de projetos de marketing digital para artistas e empresas” e que não interfere no conteúdo editorial das páginas. Veja na íntegra: