
A Band definiu o futuro do apresentador Fausto Silva para o próximo ano. Com quase um ano no ar, a expectativa era de que a atração brigasse com suas rivais SBT e Record pela vice-liderança no horário nobre durante a semana.
Com picos chegando a 9,9 pontos na estreia do programa no dia 17 de janeiro deste ano, os planos da emissora do Morumbi foram pelo ralo, uma vez que o Ibope do primeiro programa não se manteve nas edições seguintes até hoje, ocupando normalmente a quarta colocação.
Após uma tentativa de mudança para a Record TV, sem sucesso, a Bandeirantes acertou o futuro do “Faustão na Band”, e seguirá com a atração de segunda a sexta, indo ao ar de 20h30 às 22h.
A equipe já foi comunicada da continuidade da atração em dias da semana, e não aos domingos como se esperava e também especulado por sites de notícias. As gravações irão até op dia 21, com edições inéditas até o final do ano. Janeiro e fevereiro ficará com as reprises, com retorno em março de novos programas.
As expectativas é de reformulações no “Faustão na Band”, com ideias partindo do apresentador e de edições que conseguiram emplacar bem no Ibope na Grande São Paulo. O Bradesco segue no ano seguinte como patrocinador da atração.