POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

BandNews TV fará cobertura especial das eleições na França

BandNews TV fará cobertura especial das eleições na França
Foto: Reprodução

O BandNews TV, está na contagem regressiva para a cobertura especial das eleições presidenciais que acontecem na França, a votação acontece neste domingo (10). O canal de notícias do Grupo Bandeirantes vai dedicar toda sua programação ao acontecimento.

Na França, a corrida eleitoral está acirrada. Na última semana da corrida presidencial, Marine Le Pen se aproxima de Emmanuel Macron, atual presidente do país, candidato à reeleição.

Análises, entrevistas exclusivas e a apuração dos votos devem preencher a programação da emissora em todo o domingo. Direto de Paris, a correspondente Sonia Blota, participa com as principais informações em tempo real, de todo o desenrolar da disputa.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Anúncios

Veja também

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Realities

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...

Famosos

Interação acontece dias após cantora citar o ex em prévia de nova música e reacende especulações entre fãs.

Música

68ª edição do Grammy Awards acontece neste domingo (1º), em Los Angeles, com apresentações de grandes estrelas e presença brasileira na disputa.

Famosos

Antes da entrega dos prêmios, artistas desfilaram no tapete vermelho da 68ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles.

Famosos

A apresentadora e cantora Mara Maravilha está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um...

Famosos

Os cantores MC Guimê, de 33 anos, e Lexa, de 30, tornaram-se réus em um processo...