Ananda Paixão gosta de cantar verdades. Qualquer história sua, seja ela triste ou feliz, lhe serve de inspiração para compor. E não foi diferente em “Barman”, seu novo single lançado na sexta-feira (2).
Na nova música, Ananda discorre sobre uma noite em que levou um ‘bolo’ de seu flerte, mas que lhe rendeu uma companhia ainda melhor: a do barman. Em tom de crônica, ela canta: “Me vê um sex on the beach pra viagem, por favor / Há uma hora nesse bar, e ele não chegou / Cansei de ficar atrás de cara sem noção / Se não me der valor, vai ter outro no meu colchão”. Com muita dança e coreografias cativantes, o clipe tem uma atmosfera bastante divertida e colorida e o cenário é a vida noturna em um bar.
A produção de Ruxell, Pablo Bispo e Tap traz muitas sonoridades da origem de Ananda, misturando o pop com o brega e o bregafunk. Como a artista conta: “Essa música é uma das minhas grandes apostas. ‘Barman’ é quase uma comédia, muito divertida e que traz muito das minhas raízes. Traz as cores e o calor do nordeste. Quero que essa canção seja um hino para todas as pessoas que levam bolo, que elas gritem o refrão e saibam aproveitar a noite sempre!”.
Nascida em Recife e com passagens por Brasília, Santa Catarina e Rio de Janeiro, Ananda Paixão é “do Brasil”, como ela mesma diz. Com 25 anos, suas pontes aéreas sempre tiveram um desejo: viver da arte. Bailarina desde os 3, a artista se destacou na Escola de Bolshoi em Joinville (SC), a única filial do famoso teatro de Moscou. Depois de estudar dança e artes cênicas, ela enveredou para a música em 2017 e nunca mais saiu. Hoje, ela faz parte do casting da produtora Rosa dos Ventos.