POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Baterista do CPM22 é afastado após acusação de assédio sexual

Baterista do CPM22 é afastado após acusação de assédio sexual
Japinha do CPM22 (Foto: Divulgação)

O baterista da banda de rock CPM22 está sendo acusado de assédio após um grupo de hackers na internet divulgarem conversas do rapaz com uma garota menor de idade.

Ao ficar ciente dos casos apresentados nas redes sociais, a banda paulista resolveu afastar o músico por tempo indeterminado até o esclarecimento completo da situação.

Advertisement

“Após os últimos acontecimentos decidimos pelo afastamento do baterista Ricardo Japinha, reafirmando a nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja. A banda continua”, disse a página oficial da banda nas redes sociais.

Em entrevista ao portal G1, Japinha contou que as conversas mostradas se tratam de uma brincadeira e que não se relaciona com meninas menores de idade.

Advertisement

“Eu fiz uma brincadeira naquele momento com a menina. (…) Estava rolando um clima meio de paquera, porque ela estava puxando papo comigo. Ela veio me procurar. Aí eu perguntei se ela tinha namorado. Ela falou que sim. Aí eu recuei. Brinquei e falei que não, eu tinha ciúmes. E aí ela falou que tinha 16 também, aí que eu recuei mais. Eu não tenho essa mania. Eu não gosto”, afirmou o baterista.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Prêmio POP Mais

Foram divulgados neste domingo (22) os indicados à 3ª edição do Prêmio POP Mais. Este ano, a organização ampliou o número de categorias, incluindo...

Anúncios