A reação dos brothers sobre a fala de Tadeu Schmidt durante o ao vivo deste domingo (22) no BBB23, segue dando o que falar dentro do confinamento. Logo após o fim do programa, a Bruna Griphao sentou para conversar com as amigas no jardim e desabafou ao relembrar de relacionamentos anteriores e sofrimento com ex tóxicos.
Ela e Gabriel Tavares estavam vivendo um affair dentro do programa, mas a relação foi apontada por colegas e até pelo apresentador como “tóxica”.
“Eu poderia ter morrido, já, nas mãos de namorado. Algumas vezes. Isso é real. Eu sempre falava assim: ‘Não é que você é agressor, você é um cara agressivo’. Sempre tentava… Minha melhor amiga já falou: ‘Não é que ele quer intencionalmente te matar, mas em uma dessas ele te matará sem querer’. São coisas que já vivi. Sei que isso é muito sério e real. Fico muito triste de estar passando esse exemplo. De estar tolerando algo errado. Eles nem visualizaram que é errado. Eu também estar sendo assim, não enxergo o Gabriel dessa forma”, desabafou Bruna.
Pouco tempo depois, Bruna continuou o desabafo: “Na minha vida eu vivi muitos relacionamentos abusivos de agressão, de ameaça. Então, para entender um gatilho disso… eu aceito qualquer coisa”. Apesar dos conselhos e cuidado das amigas, Bruna mostrou preocupação com Gabriel após o término do relacionamento na casa: “Eu sei que vão ficar com raiva de mim, mas me preocupo com ele. Acabou a nossa relação aqui dentro, é óbvio, mas não quero o mal dele, colocar ele como monstro”. Larissa Santos, então rebateu: “Não pense nele, no que o povo vai fazer com ele. Pense em você, em se priorizar”.











































