Cristian teve uma conversa com Gustavo e Key Alves sobre sua relação com seu antigo grupo no BBB, e que afirmou estar triste com o líder. Sem demonstrar nenhum interesse, deixou claro não querer mais voltar ao grupo diante do caos após a formação do paredão de ontem (12).
“Fiquei triste com você, mano. Nunca pensei [que ele fosse fazer alguns comentários como o que fez]… Realmente, é uma coisa que está me doendo muito”, relata o brother ao Cowboy.
“Não queria votar na Amanda, podia ter votado na Larissa, está me machucando ele me dar a pedrada… depois veio uma avalanche em cima de mim”, explicou. Lembrando que, indo na contramão do Quarto do Mar, ele votou em Fred Nicácio, que conseguiu escapar do paredão na prova Bate-Volta.
Além disso, Cristian disse que as pessoas cairam mais em cima dele do que em Paula: “Caiu muito mais sobre mim do que ela”.
Key explicou que Cristian e Paula jogaram juntos e que trocaram informações de jogo: “Você viu que ela fez, né? Saiu gritando para a casa inteira que a culpa era sua, não dela. Ficou dizendo que todo mundo que ela nunca falou de jogo com você. E falou sim”.














































