A sister Paula foi a quarta eliminada do BBB 23. Ela disputou a preferência do público contra Amanda, Bruno e Guimê para permanecer no jogo, mas foi votada por 72,5%, contra 23,68% de Bruno, 2,07% de Guimê e 1,75% de Amanda.
As movimentações na casa desde a última formação do paredão ‘tirou’ a rejeição que Bruno tinha sobre o público. Pesquisas de site apontavam a eliminação do alagoano, mudado pelas falas de Paula.
O voto de Cristian em Fred Nicácio no último paredão mexeu com a dinâmica entre os brothers, expondo o gaúcho a uma situação de culpa. Ele havia dito que conversou com Paula sobre jogo, e a sister negou que isso tivesse acontecido.
Influenciado por Gustavo, Cristian tentou informações do grupo deserto através de Paula. A tentativa incendiou as relações da casa, e o brother foi traído até mesmo por seus aliados.
No Jogo da Discórdia da última segunda (13), ele foi apontado com flechas por mais da metade da casa como ‘não confiável’ e ‘difícil de engolir’. Paula inclusive fez ameaças ao participante, dizendo que ‘queria a cabeça dele’.