VÍDEO | BBB21: Arthur detona Viih Tube: “falsa”

arthur detona viih tube falsa

Na manhã desta segunda-feira (12), Arthur e Pocah conversaram na área externa da casa do Big Brother Brasil a respeito de prioridades de jogo.

O instrutor de Crossfit afirmou que, caso fosse eliminado no Paredão desta semana, a cantora só poderia confiar em Caio. “Se eu sair, a única pessoa que você pode confiar é o Caio. A Vitória é falsa. A Juliette, vocês já trocaram votos”, disse o capixaba. “Sabe o que é o negócio? Você não é primeira opção delas de proteção.”, alertou, Arthur.

Em seguida, a funkeira pontuou que gosta muito da sister, de Thaís e Camilla de Lucas: “Eu gosto dela [Viih], de verdade. Thaís, enfim, gosto muito. Gosto muito da Camilla também. A Ju, a gente só se vota porque a gente começou isso”, explicou Pocah.

ANÚNCIOS

O brother reforçou sobre a youtuber e sobre ela ter indicado Gilberto ao Paredão quando era Líder: “A conta não fecha, bicho. Por isso que eu falo: a galera tá só esperando bater no paredão para sair. Nada me tira isso da cabeça. Falsidade do c******. Hipocrisia, velho. Isso acaba com a minha cabeça, esse tipo de coisa.”, concluiu ele.

Veja também
Tiago Leifert sobre acusações de favorecimento à Arthur: “não vou me defender”