POP Mais nas redes sociais

O que procura?

BBB21

VÍDEO | BBB21: Caio vence Prova do Anjo e Projota cai no choro decepcionado

caio-anjo-projota-choro
Foto: Reprodução

Pela segunda vez consecutiva, Caio é o anjo da semana no Big Brother Brasil 21. Ele venceu a prova disputada na tarde desta sexta-feira (19). Além de poder imunizar uma pessoa no próximo paredão, ele ganha um almoço especial com direito de ver um vídeo da família, um prêmio de R$ 5.000 e uma smart TV.

Para o castigo do monstro, o fazendeiro escolheu Viih Tube e Thais.

Advertisement

Após sorteio, puderam participar da dinâmica Caio, Carla, Fiuk, João, Lumena, Pocah, Projota, Rodolffo e Thaís. Juliette já estava garantida na disputa desde a noite de quinta (18), quando foi vetada por Karol Conká da Prova do Líder, e o apresentador Tiago Leifert revelou que ela iria disputar o anjo sem passar pelo sorteio.

A dinâmica consistia num quiz. A cada rodada, um telão mostrava, por poucos segundos, produtos e cupons das lojas Americanas. Na sequência, Leifert fazia uma afirmação. “Por exemplo: na imagem apareceram quatro cachorros. E aí, vocês vão ter que responder para a gente. ‘Não, Tiago, na verdade tinha mais do que quatro’. E aí você coloca o ‘mais’. ‘Não, Tiago, tinha menos do que quatro cachorros’. Você coloca o ‘menos’. ‘Não, Tiago, eram quatro cachorros, a afirmação está correta’. Você coloca o ‘igual’”, exemplificou ele.

Todos que acertavam a resposta ganhavam um ponto. Vencia a prova quem completasse cinco pontos primeiros. Se empatasse, apenas os que completaram cinco pontos seguiam na disputa. E foi o que aconteceu. Caio e Projota foram os primeiros a alcançar a pontuação, e disputaram o desempate, que durou outras três rodadas. Nas duas primeiras, ambos colocando as mesmas respostas -uma certa, e uma errada.

Advertisement

Só na terceira rodada, Caio acertou e ganhou o Anjo. Projota mudou a sua resposta no último minuto e chorou muito por ter perdido a disputa.

Projota cai no choro após perder prova do anjo

Após perder a disputa, o rapper caiu no choro, porque queria ver sua família. Aos prantos, principalmente por ter chegado tão perto, ele foi consolado por Tiago Leifert.

Juliette também deu uma palavra amiga ao brother: “tudo no seu tempo, você é muito forte. Continue na sua trajetória, que elas estão orgulhosas. Pode ter certeza disso. Chore se tiver que chorar, mas siga firme”.

Anúncios

Bombando!

Celebridades

Polêmica! Nesta quinta-feira (4) o rapper Lil Nas X resolveu expor o também rapper 6ix9ine, após o mesmo fazer um comentário depreciativo sobre sua...

Música

Artista: EvanescenceMúsica: Better Without YouLançamento: 05 de março de 2021 Letra Stand in the front but shut up till I tell you to goAnd...

Música

Após o fim de seu contrato de 4 álbuns e 7 anos, Miley Cyrus aparentemente decidiu abandonar a RCA Records. Segundo a Billboard, a...