BBB21: Fiuk mente para Thaís e culpa Juliette por discussão com Camilla de Lucas

fiuk mente para thais sobre juliette
Publicidade

Durante a madrugada de hoje (27/3), Fiuk e Camilla de Lucas se estranharam durante a festa. O cantor chamou a sister para conversa e a acusou de não se posicionar, se referindo à treta do bolo de chocolate que ele protagonizou com Juliette no início da semana.

Publicidade

Segundo o filho de Fábio Jr., Camilla fica “em cima do muro” e nunca disse que não gosta de um dos confinados. “A Juliette é mais minha amiga do que você e eu escutei ela porque ela estava triste. Fiz o meu papel de defender uma amiga que estava triste. Você está me colocando em um problema que não é meu…. Ainda falei para os dois que é uma briga por motivo bobo!”, disse ela em sua defesa.

Horas mais tarde, Fiuk procurou a influencer e se entenderam, porém, pela manhã, o cantor conversou sobre o assunto com Thaís e culpou Juliette por sua discussão com a sister.

Publicidade

BBB21: Juliette sobre Fiuk: “Ele me despreza”

Fiuk mente para Thaís sobre Juliette

Em conversa com Thaís, na manhã de hoje (27), Fiuk contou à sister que Juliette foi a culpada pelo desentendimento entre ele e Camilla de Lucas, que aconteceu durante a festa desta madrugada.

Publicidade

Apesar de ele ter ido atrás da influencer para conversar, o filho de Fábio Jr. afirmou que foi a paraibana quem o envolveu no assunto.

Publicidade

“Juliette, pra variar, me envolveu numa situação com a Camilla”, disse ele. Thaís então o questiona se a discussão ainda era sobre a calda do bolo de chocolate e ele confirma.

“A Camilla se meteu e no final minha discussão não foi nem com a Juliette, foi com a Camilla. Vê se pode um negócio desses”, afirmou o brother.

Publicidade