BBB21: “Será que o povo acha que fui falso com Juliette?”, questiona Gilberto

Gilberto sera que fui falso juliette

Gilberto e Arthur tiveram uma longa conversa na noite desta sexta-feira (2/4), após Viih Tube se tornar a nova líder do BBB21Enquanto os confinados se dividiam entre o cômodo e a área externa, os dois foram para a cozinha imaginar como estavam sendo vistos pelo público.

Gil repensa suas últimas semanas no jogo e indaga: “Será que o povo acha que eu fui falso com a Juliette e me odeia por causa disso? Porque eu falei o negocio da lágrima?”

O pernambucano então diz que se arrepende do ocorrido e desabafa com Arthur: “Ela falou que é maquiadora, tem toda uma técnica. Me senti super arrependido. Aí fico pensando, será que quando eu brigo ao vivo a galera não gosta? Acha má educação? Será que eu deixo um clima muito pesado na casa?”

ANÚNCIOS

O “negócio da lágrima” a que Gilberto se referia foi o momento em que, no último jogo da discórdia, ele disse que Juliette não seca as próprias lágrimas quando chora — além de afirmar que a sister faz questão de se colocar sempre como protagonista.

Relembre o momento:

Gil, Juliette e Sarah formavam o chamado “G3” nas primeiras semanas da temporada, mas o grupo se fragmentou após Sarah – já eliminada – buscar alianças com Rodolffo e Caio.

Veja também:
BBB21: Juliette fala sobre desavença com brother para Gilberto
BBB21: Caio diz que flagrou Gilberto se masturbando no quarto cordel
BBB21: Gilberto admite desejo em Rodolffo: “queria o corpo dele nu”