BBB21: Juliette opina sobre eliminação de Sarah: “Falou coisas pra mim com olhar de raiva”

juliette comenta eliminação sarah

Após a eliminação de Sarah no nono paredão do Big Brother Brasil, Juliette conversou com Camilla de Lucas e comentou sobre o que, na sua visão, levou à eliminação da brasiliense.

A advogada opinou sobre o comportamento de Sarah: “Eu não sei o que fez ela sair e ele ficar. Eu não sei, porque eu vi poucas coisas. Eu estou falando exatamente a minha visão. Totalmente aberta”.

“Mas tinham coisas que me incomodavam desde o início e foi justamente as coisas, foi exatamente como ela agiu comigo. Amiga, ela falou coisas para mim com olhar de raiva, dizendo que eu era a primeira opção dela. Como é que a pessoa num jogo, com não sei quantas pessoas, ela dormia e acordava comigo”, continuou Juliette.

ANÚNCIOS
Veja também
VÍDEO | BBB21: Internautas acusam Rodolffo de homofobia contra João Luiz

A sister ainda relembra da aproximação que as duas tinha: “Me tinha assim [próxima], sabia meu jogo inteiro… Dizer que eu sou a primeira opção dela por uma coisa? Eu acho isso muito forte. Eu não dizia mesmo ela fazendo comigo”.

A paraibana perguntou para Camilla: “Como é que uma pessoa faz isso tão rápido? Como?”. E reflete que o público possa ter visto mais “coerência e verdade” em Rodolffo, que também estava no Paredão.

ANÚNCIOS