Após eliminação do Big Brother Brasil com recorde de rejeição , Karol Conká vem se pronunciando em diversos programas da TV Globo. Na terça-feira de hoje (02), a rapper postou em sua rede social um desabafo: “não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido.”
A ex-BBB complementou assumindo seus erros no reality e agradecendo o apoio que está recebendo: “Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet! Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito!!! Obrigada por me perdoarem.”
Os internautas não se mostraram favoráveis à redenção da cantora, e comentaram que “quem tem que perdoar é Deus. Eu finjo que não conheço”, e que o “único acerto dela foi a saída.”
A Justiça do Rio de Janeiro resolveu arquivar nove denúncias contra Karol Conká. A cantora, de 35 anos, virou alvo de diferentes investigações pelo crime de injúria, por comportamentos que teve durante o confinamento no BBB21, principalmente contra Lucas Penteado e Juliette.