Neste domingo (7) foi formado o segundo paredão do Big Brother Brasil 21. Durante a prova Bate e Volta, disputada por Arcrebiano, Juliette e Karol Conká, o público notou que houve uma infração das regras que acabou favorecendo a rapper.
Na prova, os participantes deveriam escolher uma das torneiras disponibilizadas, a que saísse água ao abrir livraria o emparedado da berlinda. Uma das regras era anunciar o número escolhido no ponto marcado no cenário, mantendo a distância das mangueiras.
Na vez de Karol Conká, a mesma ser aproximou ds torneiras e acabou escolhendo a correta. Mais tarde, ela confessou que essa proximidade facilitou sua percepção de qual torneira era a escolha certa.
“Eu me atentei aos sinais. era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada e tinha outras que estavam várias. Eu olhei a 17 e falei é esse aqui”, disse Conká.
Os internautas ainda resgataram um vídeo que mostra o momento em que Karol Conká leva um susto ao perceber que a a torneira 17 era a correta.
Internet repercute confissão de Karol Conká
No Twitter a Tag “PROVA CANCELADA” está no topo dos assuntos mais comentados, com vários usuários pedindo um posicionamento da direção do programa.