BBB21

BBB21: Nego Di é eliminado com rejeição recorde

BBB21: Nego Di é eliminado com rejeição recorde
Foto: Globoplay

Visto como favorito pelos participantes dentro da casa do BBB21, Nego Di caiu no terceiro paredão do reality.

O humorista disputava a berlinda ao lado de Fiuk e Sarah, e foi eliminado com 98,76%.  Sarah e Fiuk permanecem no jogo. A consultora de marketing digital recebeu 0,37 dos votos e o cantor, 0,87%.

O número supera a votação que eliminou Aline, do BBB5, que em 2005 fez 95% e detinha o recorde desde 2005.

A queda de Nego Di no BBB21

Apesar de Nego Di começar bem o BBB21, vencendo a primeira prova de liderança do reality ao lado de Lucas Penteado, o brother não conseguiu ganhar os aclamados um milhão e meio de reais.

Com um bom jogo no início, sua visão fora da casa não era nem um pouco boa. Assim que a Rede Globo anunciou o humorista em janeiro, vários internautas pediram sua expulsão antes mesmo do programa começar. De acordo com muitos, Di fez ataques machistas e já proferiu diversos comentários sexistas.

No próprio BBB, o brother foi acusado de assédio sexual. Na ocasião, o famoso comentou que não conseguiria dormir ao lado de Carla Diaz sem “tocar flauta” – uma analogia para a masturbação. “Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… Tira a flauta do case. Eu mexendo no guri”, comentou.

A repercussão foi negativa e há indícios de que os assessores de Diaz entrarão na justiça pela ocorrência. Assim, o “Camarote” finalizou sua participação no Big Brother Brasil e ainda saiu com um histórico marcado por polêmicas.