Durante a festa, Rodolffo aproveitou para se aproximar de João Luiz e conversar com o brother. O cantor começou afirmando que tem o costume de fazer algumas piadas que podem machucar outras pessoas, e que queria melhorar nesse quesito.
João, então, diz que considera o cantor apesar da convivência ser difícil: “Se não fosse difícil, eu não faria isso. Se não fosse difícil, eu não conversaria. Eu te ignoraria. Eu nunca te ignorei. Quando tinha uma galera que te ignorava em algum momento, eu não te ignorei”.
+BBB21: Após escapar do paredão, Rodolffo fala sobre homofobia: “Mundo cheio de mimimi”
O sertanejo ainda pergunta o porquê de ser ignorado por outros participantes, e o professor de geografia responde: “Aí é particular de cada um, cada um tem o seu motivo para não chegar até você. Mas eu tento muito me aproximar, não sei se você consegue perceber isso. Mas eu às vezes também preciso do meu tempo. Eu não quero que você entenda que estou indo só em cima de você, porque eu não estou não”.
Rodolffo finaliza pedindo ajuda e conselhos de João Luiz: “Se eu te fizer alguma coisa que você fique chateado, já te falei, me fale. Eu quero melhorar, entendeu?”.