BBB21: Sarah menospreza quarentena e confessa que foi a baladas durante a pandemia

sarah pandemia

Em conversa com Arthur durante a festa desta quarta-feira (17), Sarah revelou ao brother que, mesmo durante a pandemia, seguiu indo a baladas e festas lotadas. A sister mostrou ainda que ficou surpresa por não ter contraído a Covid-19. Eles ainda falaram sobre quando foi questionada pela produção durante a seletiva sobre a pandemia

“Ele ligou pra mim e falou assim: ‘E a pandemia, não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’ e eu falei ‘Oxe, eu não tô sentindo nada’”, disse Sarah.

https://twitter.com/portalpopmais/status/1372537868757925892

Os dois conversavam sobre o processo de seleção para o programa, que exige vídeos e fotos dos candidatos, e ambos contaram que enviaram vários conteúdos “vergonhosos” e quase sempre bêbados.

ANÚNCIOS

A sister confessou que durante uma das ligações da produção, ela estava em uma festa lotada. “Eu tava numa festa lotada de gente e corri para o banheiro para conseguir falar. Eu tava muito bêbada”, disse Sarah.

Em outro ponto da conversa, ela conta que, duas semanas antes de entrar no programa, caiu de bêbada em uma festa, machucou o queixo e precisou ir para o hospital. Lá mesmo, gravou vídeos para a produção, bêbada e machucada.

Equipe de Sarah Andrade se manifesta

Após o comentário da sister, a equipe que cuida de suas redes sociais se manifestou com a seguinte mensagem: “Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”

ANÚNCIOS