A Globo anunciou nesta sexta-feira (23) para toda a imprensa que o Big Brother Brasil 21 será o mais longo da história. O programa apresentado por Tiago Leifert terá 100 episódios entre janeiro e maio do próximo ano. Além da grande duração, o programa continuará com a disputa entre influencers e anônimos.
Preparada pro mesmo sucesso comercial do ano passado, a Globo já começou a anunciar os moldes da próxima edição para o mercado publicitário. A edição 20 do reality de confinamento, contou com 23 marcas anunciantes de 90 ações de publicidade, a intenção da emissora é aumentar os tipos e custos de inserção de oferta para os anunciantes.
Vale recordar que o BBB20 foi um sucesso absoluto de repercussão e audiência. A edição teve o maior índices de telespectadores, comparando com às últimas quatro edições. No mês de março, o paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, que teve 1,5 bilhão de votos, a maior marca da história de todos os realitys shows no mundo.