O brother Arthur Aguiar não consegue mais esconder seus sentimentos referente a pressão que é viver o Big Brother Brasil. Durante o Raio-X de hoje (15), o ator revelou um cansaço mental e chegou a chorar.
“Eu tô bem cansado emocionalmente, toda semana ficar levando essa pancada, essa p*rrada… As pessoas insistem em ficar criando situações que não existiram, distorcendo situações, coisas que eu fiz ou deixei de fazer“, afirmou.
Veja também
- A Fazenda 17: Mesquita e Walério deixam o reality na semifinal
- Saiba quem está na penúltima roça de A Fazenda 17
- Peões se unem e articulam estratégia para eliminar Dudu Camargo em “A Fazenda 17”
- Saiba como será a última semana de A Fazenda 17
- Saiba quem foi eliminado em A Fazenda 17
- Vídeo: participante de A Fazenda é expulsa após agarrar rival pelo pescoço; momento gera revolta na web
“Realmente tá bem cansativo, toda semana a mesma historinha, a mesma coisinha, e eu espero que o público não caia nesse discurso aí, bizarro”, completou ele durante a entrevista diária.
Pouco tempo depois, já conversa com Paulo André, Douglas, Pedro Scooby e Gustavo na sala da casa, o esposo de Maíra Cardi caiu no choro, sendo amparado pelos colegas.
Perseguido?
O brother Arthur Aguiar se mostrou incomodado com o comportamento dos brothers do BBB22, durante o Jogo da Discórdia que aconteceu nesta segunda-feira (14).
Durante a madrugada, o ator soltou o verbo e apontou incoerência nas pessoas que o atacaram, sugerindo que estaria sendo perseguido.
‘Sabe uma coisa muito incoerente que lembrei agora? O DG ganhou cinco votos ontem. Cinco pessoas resolveram votar nele ontem. No Jogo da Discórdia ninguém tem nada para falar dele…”, disse o ator. Veja todos os detalhes aqui.



















































