Realities

BBB22: Arthur Aguiar chega ao quarto secreto e cai no choro: “Achei que ia sair”

BBB22: Arthur Aguiar chega ao quarto secreto e cai no choro: “Achei que ia sair”
Foto: Reprodução

Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público para o tão aguardado ‘quarto secreto’ do BBB22. Em um paredão quádruplo contra Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer, o esposo de Maíra Cardi recebeu 82,80% dos votos e não segurou a emoção ao chegar ao cômodo.

Ao chegar no estúdio preparado pela produção, o marido de Maíra Cardi não escondeu a surpresa e caiu no choro por ver que na verdade não deixou a competição.

Veja também

No local Arthur terá grandes privilégios e poderá mexer com a vida se seus colegas de confinamento de forma radical. Ele poderá cortar a água da casa, colocar todos os confinados na xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou dentro da casa.

Ao falar pela primeira vez com Tadeu Schmidt no cômodo até então desconhecido do BBB22, o brother deixou claro que não acreditava em seu potencial dentro do BBB22. “Cara Tadeu, que loucura isso aqui, cara. Eu achei que eu ia sair no meu primeiro paredão. E assim, passar por tudo que eu passei, pelos quatro paredões e agora cinco”, iniciou ele.

E agora ganhar esse presente do público, que na verdade pra mim já era um presente ter vivido esses 80 dias na casa, eu não tenho nem palavras pra agradecer”, completou o famoso.