O ator Arthur Aguiar vem perdendo a sua popularidade nas redes sociais, após sua reação inesperada a liderança de Linn da Quebrada, nesta sexta-feira (25). A sister venceu a prova de resistência após Duglas, Pedro Scooby e Paulo André optarem por desistir em prol da artista.
Entretanto, Arthur ficou revoltado com a tomada de decisão dos aliados, afirmando que tal movimentação resultará em sua ida ao paredão. Durante a “posse” da famosa, Arthur nem sequer se levantou do sofá e ficou sozinho, emburrado, enquanto todos viam as fotos da família de Lina.
Veja também
- Adriane Galisteu anuncia data de estreia de A Fazenda 18; saiba quando começa o reality
- Lucas Viana é expulso de reality após acidente com participante; vídeo
- Participante de reality perde parte da perna após acidente e programa é suspenso
- “Casa do Patrão”: nudes de participantes viralizam na web
- Vini esquece câmeras ligadas, aparece nu no “Casa do Patrão” e cena viraliza nas redes
- Participante da “Casa do Patrão” se descuida, mostra demais e web reage: “Delícia”; veja
A cara fechada do esposo de Maíra Cardi deixou o clima na casa pesado, enquanto nas redes sociais, internautas subiram a hashtag #ForaArthur. “O Arthur conseguiu deixar o clima da casa pesadíssima, os caras tavam muito feliz na hora murcharam, parece que sugaram toda a energia dos caras. Ele não conseguiu dar parabéns pra Lina, não fez questão. A Jade tinha razão: o Arthur é um babaca”, disparou uma usuária do Twitter.
Outra analisou: “Arthur tá tendo a mesma atitude daquela liderança da Jade, que ela, à frente do seu tempo, percebeu que ele não passa de um egocêntrico interesseiro!”.
Houve ainda quem defendesse o ponto de vista de Arthur, mas com ponderações. “Nesse caso dá pra entender a revolta do Arthur porque realmente a Lina tem como opção DG, PA, Scooby e ele. A partir do momento que os três abrem mão pra ela vencer, sobra ele pra ser indicado direto. Porém, quando ele indicou a Laís sabia que ela puxaria o DG direto”.
As tags “Jade tinha razão” e “Euthur”, misturando o nome do artista com “eu” para simbolizar o suposto egocentrismo, foram parar nos assuntos mais comentados.

















































