Na noite desta sexta-feira (08), durante o intervalo da formação de paredão, o clima pesou entre Arthur Aguiar, Paulo André e Gustavo. Isso aconteceu porque o ator não entendeu o voto do atleta e achou que estava em risco.
“Quem não for salvo ou menos salvo, vai pro Paredão. De todo mundo vai ser eu”, disparou Arthur.
Veja também
- BBB 26: Breno surpreende ao revelar sonho erótico durante conversa na casa
- BBB 26: Saiba quem foi eliminado no paredão desta semana
- Marina Sena detona Jonas Sulzbach após treta com Juliano Floss no BBB 26: ‘Modelo falido de homem’
- Juliette toma atitude com Sarah Andrade após críticas no BBB 26
- Treta entre Juliano Floss e Jonas agita a madrugada no BBB 26; veja vídeo
- BBB 26: Ana Paula, Brigido e Leandro disputam o terceiro paredão da temporada
Paulo André, irritado, deu uma resposta atravessada. “Minha bola de cristal quebrou e vou ter que botar pra consertar”, disse o atleta.
Arthur continua: “Não é questão de botar a bola de cristal pra consertar, irmão. Eu só quero entender qual foi teu pensamento.”
PA então responde, afirmando que o aliado irá entender seu raciocínio, mas Arthur segue em negativa. “Não vou, mas tudo bem”, disse o esposo de Maíra Cardi, insinuando que caso vá ao paredão a culpa seria do velocista.
Após, foi a vez do ator e Gustavo também trocarem farpas, já que o advogado alegou que Arthur só pensa em si mesmo. “Cara, depois a gente conversa, mas tu ficar desse jeito não tem nada a ver”, disse o ex-Casa de Vidro.
Arthur reage, afirmando que é apenas a forma como ele interpreta o jogo e Gustavo segue: “Ah, cara, tu só pensa em você, bicho.”
“Só penso em mim? Caralho, Gustavo, acabei de voltar de um Paredão”, rebateu o ex-Malhação.
Gustavo então afirma que Arthur é falso e o ator explode: “Mas eu não sabia que era falso, porra.” Gustavo: “Ninguém sabia também.”
“Então pronto, porra. Não posso ter minha reação? Que loucura!”, respondeu Aguiar. .
Após se estranharem por causa dos votos no Confessionário, Arthur e Gustavo seguiram debatendo na varanda. Veja o diálogo:
Gustavo: “Não tô nada bolado contigo. Mas ali você já comprou um cenário que nem sabia. Se você esperasse o Pedro chegar e ele falasse: ‘Imunizei o Gustavo’, caberia aquela atitude. Mas antes do Pedro foi mais desmotivada ainda.”
Arthur: “Vou dar meu ponto de vista para vocês. Qual foi a lógica que passou na minha cabeça. No último Jogo da Discórdia, de atitude de milhões ele deu para você. O DG é o Líder, o PA tá imunizado. Nós somos três, pensei na lógica. Bom, o PA vai me imunizar pela nossa relação, o Pedro vai salvar o Gustavo e o Gustavo vai salvar o Scooby. E eu vou salvar o Scooby. Todo mundo vai ter pelo menos um. Esse foi meu pensamento. Quando eu entrei no quarto e o PA falou que salvou o Gustavo, eu falei fudeu… Esquece que eu fiquei bolado. Você também não achou que o Scooby ia me salvar?”
Gustavo: “Eu não tinha certeza de nada.”
















































