Realities

BBB22: Fim da aliança? Bárbara ataca Jade por aproximação com Gustavo: “Abre teu olho”

BBB22: Fim da aliança? Bárbara ataca Jade por aproximação com Gustavo: “Abre teu olho”
Foto: Reprodução

As sisters Bárbara, Laís e Jade Picon conversaram na madrugada desta terça-feira (15) no quarto do líder logo após os eventos do Jogo da Discórdia. Em meio ao forte posicionamento de Gustavo, recém chegado da casa de vidro, a influencer pensou em lhe chamar para o almoço do líder, mas foi repreendida pela amiga.

“Jade, para com isso! Foca em quem te prioriza. Não adianta você ficar próxima de todo mundo, tu tem que escolher quem tá do teu lado”, comentou a loira.

“Eu sei. O cara acabou de chegar, eu vou só conhecer ele. E ele vai me conhecer, para que semana que vem ele não use ‘eu não conhecia a Jade, voto nela’ e aí o Arthur vota em mim”, rebateu Jade.

Bárbara seguiu e explicou para a aliada que o rapaz não está disposto a fazer amizades tão fáceis no confinamento. Na visão da loira, por ter assistido o programa antes de se confinar, Gustavo não está disposto a ser maleável e já tem seu jogo definido.

“Amiga, isso não vai acontecer. Ele já deixou bem claro o jogo dele, ele já conhece todos nós. Ele não joga por afinidade, ele só quer movimentar o jogo. Tu foi Líder duas semanas seguidas, já fugiu do Paredão, é óbvio que tu é um foco dele. Ainda mais por ser uma concorrente direta do Arthur, ele vai querer te testar no Paredão, então abre o teu olho como diria a Carla Diaz”, disse a loira.

Gustavo vs. Bárbara

Durante a dinâmica desta segunda-feira (14), a modelo acusou o rapaz de querer mudar as regras do jogo. Ela deu a placa de “Fala muito e faz pouco”. “Vou dar essa plaquinha para quem chegou agora e pegou o bonde andando, e quer sentar na janelinha. Quer ir pro game? Então, bora”, continuou.

O bacharel em Direito, simplesmente, rebateu: “Bora! Afinal de contas, você está aqui há três semanas e só jogou agora!”. Os participantes não concordaram com a acusação da moça e levou um belo balde de água jogado pelo participante.