Realities

BBB22: Em áudio vazado, Tadeu Schmidt detona Paulo André; veja vídeo

BBB22: Em áudio vazado, Tadeu Schmidt detona Paulo André; veja vídeo
Foto: Reprodução

Clima tenso nas bastidores do BBB22! Um áudio vazado, onde Tadeu Schmidt, apresentador do reality, faz críticas à Paulo André viralizou nas redes sociais neste sábado (19).

Acontece que na tarde de hoje foi realizada a prova do anjo e o atleta acabou desclassificado por conta de um descuido na execução da prova. Irritado, PA acabou disparando ao vivo: “Pô, tá de sacanagem, Ah, qual é, Tadeu? Ah, mano, porr*. Tá de brincadeira”.

Veja também

Em seguida, Paulo André foi para o quarto grunge e aceitou a derrota. “Quando não é pra ser, não é pra ser”, afirmou ele conformado.

Entretanto, um áudio de Tadeu criticando a postura do rapaz após a desclassificou dividiu opiniões nas redes sociais. No registro, o apresentador diz: “Quantas vezes eu falei que tem que ter os 5 cards em cima do negócio, eu vou falar pra ele: ‘PA você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem?’ Não é pra você ter a reação que você teve ali entendo a sua frustação, mas estamos tratando todos com o maior respeito pra você reagir daquela forma?”.

A fala do apresentador repercutiu negativamente. Veja as reações: