Realities

BBB22: Equipe de Eliezer nega possível assédio contra Jessilane: “Foi brincadeira”

BBB22: Equipe de Eliezer nega possível assédio contra Jessilane: “Foi brincadeira”
Foto: Reprodução

A equipe de Eliezer se manifestou a respeito do episódio controverso protagonizado pelo brother durante a festa do líder, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3).

O designer cercou Jessilane na piscina apesar das relutâncias da sister, e os internautas apontam que houve assédio por parte do rapaz. Em um determinado momento, ela tentou nadar para a borda, mas ele a seguiu e a prendeu com os braços, a fazendo pedir ajuda à Linn da Quebrada. A situação deixou muitos telespectadores revoltados, com muitos pedindo a expulsão do rapaz.

Leia também

Na manhã de hoje (3), os administradores do brother se pronunciaram sobre o assunto. Para a equipe, o participante estava brincando com a sister e não tinha intenção de causar desconforto.

“Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessi na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira pra ele ficar tranquilo”, começaram no Twitter.

Apesar de defenderem o brother, a equipe reconhece que a chamada da produção que Eliezer recebeu foi uma tentativa de parar as ações na piscina: “Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de ‘atenção’, pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois”.