Eslovênia abriu o jogo a respeito de Lucas, seu affair no BBB22, e revelou que não confia inteiramente no brother. Na madrugada desta segunda-feira (7) ela confidenciou duas vezes que não concorda com a postura do rapaz no jogo.
Em conversa com Linn da Quebrada e Vinicius, ela questionou: “Todos os meninos se posicionam e ele fica calado assim. Por quê?”. Sincera, Lina respondeu: “Para se proteger”. “Cara, ele já falou isso comigo. Mas ele pode se proteger com pessoas que ele gosta”, afirmou a sister.
Veja também
- Vini esquece câmeras ligadas, aparece nu no “Casa do Patrão” e cena viraliza nas redes
- Participante da “Casa do Patrão” se descuida, mostra demais e web reage: “Delícia”; veja
- Ana Paula Renault negocia renovação com a Globo após vitória no BBB 26
- Veja momento em que Jovan desiste da “Casa do Patrão”
- “Casa do Patrão” exibe participante urinando e vídeo viraliza; veja
- Jonas Sulzbach acusa edição do BBB de ser tendenciosa
Momentos depois, a sister parte para o quarto lollipop e afirma para Natália e Eliezer que o jogador não deve dormir com ela. “Está com raiva dele, amiga?”, pergunta a mineira enquanto ouvia o desabafo. “Não, não estou com raiva, mas está me incomodando muito. Estou enxergando ele no jogo uma coisa que eu não admiro. Como pessoa, não, mas como jogador está me deixando agoniada”, respondeu de cara séria.
“Mas é porque ali, para ele, ainda é muito confortável por enquanto”, pontua a jogadora. “Eu já falei com ele sobre isso, e eu repeti: ‘a única pessoa que protege você e te coloca em primeiro lugar sou eu, não esqueça disso. As pessoas querem te usar'”, conta a modelo.

















































