Teve treta entre Gustavo e Eslovênia na tarde desta quarta-feira (2) no BBB22. Os confinados se estranharam enquanto esperavam em uma fila a conversa com a psicóloga do programa.
Gustavo então deu uma bronca na sister porque ela não deixou Laís passar na frente. Acontece que a médica foi a que mais sentiu a eliminação de Larissa, na noite de ontem. Revoltada, a modelo não gostou da cobrança e não deixou barato.
Leia também
- Sacha Bali é o vencedor de “A Fazenda 16”
- Globo já fatura alto com o BBB25 mesmo antes da estreia
- A Fazenda 16: Flora se revolta e faz acusação contra Yuri: ‘Babaca’
- “Troca de carícias” entre Yuri Bonotto e Gui Vieira em A Fazenda 16 agita a web; veja vídeo
- Seguranças invadem “A Fazenda” após briga generalizada; veja vídeo
- Gui Vieira e Yuri dormem juntos em ‘A Fazenda 16’; veja vídeo
“E como você sabe quem tá melhor ou pior aqui? Você não pode julgar os sentimentos de ninguém!”, disparou ela.
Gustavo não deitou e enfrentou a sister. “Empatia é um negócio que não precisa ser pedido”, avaliou ele. A pernambucana ficou ainda mais irritada. “Não é empatia não.”
O curitibano prosseguiu. “É sim! Tem que ver a pessoa que tá pior e colocar ela na frente. Eu achei que Laís tinha que ser prioridade hoje.”
Eslovênia seguiu desabafando. “Como você pode definir quem tá mal e pior que o outro se tu sente não por ninguém?”, declarou. “A pessoa que ficou sem dormir a noite inteira…”, insistiu o brother.
Laís pediu calma aos dois, mas a treta continuou. “Se eu não tivesse falado pro Eli deixar ela [Laís] passar na fila, ela não teria ido. Ela teria ido pro Almoço sem ir e quando tivesse voltado, psicóloga tava fechada. Cadê a empatia?”, insistiu ele. “Aí você fala com Eli. Não fale do quarto, não generalize. Porque eu fui a primeira. Você sabe como eu tava? Você não sabe”, insistiu Eslô.
Assista: