Realities

BBB22: Gustavo fica enfurecido após ‘traição’ de Laís: “Não consigo olhar para ela”

BBB22: Gustavo fica enfurecido após ‘traição’ de Laís: “Não consigo olhar para ela”
Foto: Reprodução

A madrugada de hoje (7) foi agitada no BBB22. Após a formação do Paredão, Gustavo ficou enfurecido com Laís, e foi desabafar a com Linn da Quebrada sobre a traição da sister.

Acontece que o ex-Casa de Vidro e a médica mantém um relacionamento amoroso dentro do reality e ela acabou não o protegendo diante da votação da casa. Gustavo levou seis votos, contra cinco de Eliezer – portanto, a escolha da médica era decisiva. Acontece que ela resolveu votar em Natália e fez o novo affair ir ao Paredão.

Veja também

“Acho uma incoerência sua, Gustavo, e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís”, ponderou Lina. Enfurecido, ele continua: “Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela”.

O brother ainda fez questão de ressaltar a importância do voto da parceira esta semana: “Você não lembra o que a Natália falou, de não querer ser imparcial? Ela [Laís] foi imparcial. Ela não votou no Eli, ela jogou o voto fora. Aposto como não estou mais nem no Top 5 dela”.

A cantora tentando apaziguar a situação entre o casal: “Mas tenha cuidado com as suas afirmações, porque a Laís tem um cuidado com você”. Gustavo respondeu, reforçando que está magoado: “Eu sei, eu sei. Disso eu não discordo. Mas é complicado, como eu não vou me sentir doído?”.

Apesar de ter sido o mais votado pela casa, Gustavo venceu a prova Bate Volta e se livrou da berlinda. Jade, Arthur e Jessilane estão no Paredão desta semana. Veja como foi a formação clicando aqui.