As sisters Jade Picon, Larissa, Eslovênia e Laís se reuniram na academia do BBB22 após a eliminação de Brunna Gonçalves, na noite desta terça-feira (22), para discutirem o futuro do jogo. As sisters ponderaram sobre suas indicações ao próximo paredão e estudaram maneiras de ‘enfraquecerem’ os rivais na competição.
“Eu coloquei o Arthur duas vezes e ele voltou duas vezes. Aí você sustenta. Faz parte do jogo. Eles vão estar mirando em você independente de qualquer coisa”, disse Jade.
Veja também
- “Troca de carícias” entre Yuri Bonotto e Gui Vieira em A Fazenda 16 agita a web; veja vídeo
- Seguranças invadem “A Fazenda” após briga generalizada; veja vídeo
- Gui Vieira e Yuri dormem juntos em ‘A Fazenda 16’; veja vídeo
- Novos exames apontam que Raquel Brito tem problema no coração; veja
- RecordTV divulga vídeo do momento que Raquel Brito tem mal súbito; assista
- Boletim médico de Raquel Brito é divulgado: “Dor torácica súbita”
Por sua vez, Laís revelou o desejo de indicar Douglas Silva para o paredão. Ela destaca a força do ator com o público e sugere um cenário. “Se for um Paredão DG, Tiago e Lina, eu acredito que, se o Tiago não mudar o jeito dele, ele sai. Não pelo DG estar forte, mas pela formação”, afirma.
Jade Picon avalia a fala da colega e mostra uma possibilidade de abalar o emocional do marido de Maíra Cardi no jogo.
“Eu amo o Tiago, não voto nele. Mas, caso ele for e saia pode ter certeza que o Arthur vai ficar muito desestruturado, muito abalado. Ontem mesmo ele falou que ‘não como eu estaria aqui sem você’. Ai o Arthur vai ficar tipo 100% jogo, sem coração e isso vai acabar afetando ele. Então, é uma estratégia”, disparou.