Realities

BBB22: Jade Picon se mostra preocupada em ir ao paredão contra Arthur Aguiar: “Vai rolar”

BBB22: Jade Picon se mostra preocupada em ir ao paredão contra Arthur Aguiar: “Vai rolar”
Foto: Reprodução

Em conversa com Eliezer, neste sábado (26), Jade Picon falou sobre a possível formação de paredão do próximo domingo. Arthur Aguiar e Lucas já estão na berlinda por terem sidos os primeiros eliminados da prova do líder, e, em sua visão de jogo, a influencer acredita que seu maior rival dentro do reality não deixará o jogo tão cedo.

“Eu acho que o Arthur fica”, disse ela. O empresário rebateu a aliada, dizendo que não compactuou com a atitude do brother nos primeiros minutos do ao vivo para a dinâmica desta quinta-feira (24), e que ele pode ter cavado a própria cova com a situação.

Leia também

“Só o que o Arthur… O que ele fez aqui ontem, foi contra o discurso dele”, opinou. Jade quis saber o que exatamente. “Da escolha”, respondeu Eli, se referindo ao fato de Arthur ter feito dupla com Lucas e não com Tiago Abravanel, seu amigo, que posteriormente se sentiu excluído.

“Ah, mas isso não é motivo. Numa casa de 15 pessoas, não é tão isso que é levado em consideração. É mais quem agrega ao jogo. Eu acho num paredão Tiago, Arthur e Lina, pode ser que o Tiago saia”, refletiu a influenciadora digital.

Por fim Jade se mostrou pensativa imaginando como se desenvolverão as próximas semanas no confinamento, e deixou claro acreditar que poderá encontrar Arthur em um paredão próximo e se mostrou preocupada. “Eu ainda acho que vai rolar esse Paredão eu e Arthur”.