Realities

BBB22: Jessilane e Paulo André batem boca e sister o acusa de perseguição: “Toda semana me atacando”

Jessilane resolveu bater de frente com Paulo André, após o brother votar nela várias vezes.

BBB22: Jessilane e Paulo André batem boca e sister o acusa de perseguição: “Toda semana me atacando”
Foto: Reprodução

A festa que aconteceu na última sexta-feira (4) deixou os confinados do BBB22 ainda mais atentos a formação do próximo paredão. Paulo André e Jessilane se juntaram para discutir sobre as semanas anteriores, e acabaram se estranhando. O atleta lembrou que o grupo da professora, composto por ela, Tiago Abravanel,Lina e Natália, havia votado nele semanas atrás.

“Não foi uma coisa que a Lina decidiu, eu decidi, a Natália decidiu ou o Tiago decidiu. Nós quatro decidimos juntos”, explicou Jessilane.

Leia também

Paulo rebateu: “Para mim, era óbvio que ia acontecer isso”. Jessi completou: “Assim como para mim você foi óbvio”.

PA, então, fala sobre seu voto de líder e o veto: “Óbvio, não. Tem 16 pessoas na casa e três pessoas estão me atacando, independente de quem votou em uma semana ou outra. Toda semana uma de vocês estão me atacando. Tem 16 pessoas na casa e não tenho indisposição com ninguém. Três pessoas estão querendo me colocar no Paredão e me colocaram. Aí, eu pego o Líder e você queria que eu fizesse o quê? Colocar uma pessoa para me indispor ou atacar a pessoa que está me atacando. Isso é óbvio”.

“Óbvio. Você está sendo óbvio. Na primeira semana, em quem você votou?”, pergunta Jessilane. “Eu nem te conhecia, Jessi. A primeira semana não tem nada a ver e você votou em mim também”, responde ele.

O atleta tenta concluir o assunto, mas Jessi continua: “Em quem você votou na segunda semana?”.

“Não foi em você”, responde Paulo André. “O voto foi aberto na sala e você votou em mim”, lembra Jessilane. “Porque eu queria desempatar o jogo. Não tem nada a ver”, rebate. “Você nem sabia”, diz Jessi. “Lógico que sabia. O Arthur estava comigo. Eu estava contando”.

Jessi discorda e diz que o brother estava apenas imaginando a quantidade de votos. Paulo André tenta novamente acabar a conversa e vai em direção ao Quarto do Líder, mas a professora insiste: “Todos os votos do Arthur foram no Confessionário”.

Paulo perde a paciência: “Já é, me bota no Paredão. Continua me votando e eu vou continuar votando em você”.

Jessi, então, conclui: “Terça-feira eu posso ir para o Paredão e posso sair, mas vou sair com a consciência tranquila. Eu fui coerente comigo mesma”.