A sister Laís resolveu jogar a toalha e acredita que deixará o BBB22 em breve. Após perder diversos aliados, ela pensa que a festa que aconteceu nesta sexta-feira (18) será a sua última dentro do reality.
De fato, o líder da semana, Arthur Aguiar, seu rival no jogo, já declarou que enviará a sister ao paredeão.
Veja também
- ‘A Fazenda 18’: Ana reclama de suposta agressão ao vivo, e Adriane Galisteu se manifesta
- Jottapê desiste de A Fazenda 18 após eliminação de amigo e surpreende peões
- Jottapê diz que vai desistir de “Fazenda 18” após eliminação de aliado
- Quem foi eliminado ontem de “A Fazenda 18”? Igor deixa o programa e choca ao decidir destino da herança
- Serginho vai desistir de A Fazenda 18? Entenda por que as peoas estão preocupadas
- ‘A Fazenda 18’: Daniel acusa Tina de assédio durante discussão e cita advogados
“Última festa sendo Méqui, nada mal, né?”, disparou ela.
Linn da Quebrada, então, comenta: “Para com isso, que energia é essa?”. Jessilane também tenta consolar a amiga: “Sem energias negativas perto de mim, por favor. Rumo ao Top 10, gata, foca nisso”.
Desacreditada, Laís responde: “Estou focada, mas o público que decide, sou eu não. Eu quero ir pro Top 10, mas…” . Linn da Quebrada interrompe a sister e dispara: “Faltam só dois, vamos tirar dois”.













































