Após o fim do jogo da discórdia, que rolou nesta segunda-feira (14) no BBB22, Linn da Quebrada explicou sobre seu posicionamento para com Arthur Aguiar durante a dinâmica, onde ela apontou o ator como “manipulador”.
Na sala, em conversa com Eliezer, Vyni e Laís, a participante detalhou o modus operandi do esposo de Maíra Cardi. “Existem coisas que são muito interessantes que precisamos nos atentar. Por que ele trouxe que você chorou lá [na discórdia]?”, questionou Lina para Laís. “Foi sobre coisa de família, que chorei com o vídeo [que ele recebeu] do anjo”, disse Laís.
Veja também
- Gordão da XJ passa por cirurgia após eliminar 130 kg: “Mais um passo rumo ao objetivo”
- Ao vivo, Leila Pereira cobra apoio da Globo no futebol feminino: ‘Precisamos de investimento e melhores horários’
- Paulistão 2026: confira os horários e onde assistir aos jogos da penúltima rodada
- Menina com câncer morre após desvio de R$ 2,5 milhões destinados ao tratamento no Paraná
- Quem era Henrique Maderite, influencer que morreu aos 50 anos
- Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos
A cantora então opinou: “Ele não responde a gente. Ele faz uma coisa e repete ‘e onde está a coisa?’. Isso é manipular a situação porque ele não vai falar sobre isso”.
Continuou: “Ele vai fazer você falar mais uma vez e ele fez isso comigo, porque ele não responde ao que a gente questiona. Ele faz com que a gente se enrole. […] A gente abre mais portas do que dá conta de entrar”.
Linn encerra sua explicação, afirmando que o ex-Rebelde costuma pegar um ponto de qualquer discussão e pede para que a pessoa envolvida repercuta o mesmo assunto. “Quando a gente não consegue se explicar, ele pega outro ponto. Assim, fica confuso para quem tenta se explicar”, observou.
Assista:















































