Não é segredo que Luciano Estevan, participante do BBB22, tem o intuito de atingir a fama e o sucesso. Porém, essa obsessão do dançarino não está sendo muito bem vista pelos outros participantes do programa.
Nesta terça-feira (25), o emparedado desabafou com Maria a respeito das críticas que vem recebendo dos outros brothers. A atriz ficou do lado do Pipoca e achou compreensível o sonho do colega.
- Sacha Bali é o vencedor de “A Fazenda 16”
- Globo já fatura alto com o BBB25 mesmo antes da estreia
- A Fazenda 16: Flora se revolta e faz acusação contra Yuri: ‘Babaca’
- “Troca de carícias” entre Yuri Bonotto e Gui Vieira em A Fazenda 16 agita a web; veja vídeo
- Seguranças invadem “A Fazenda” após briga generalizada; veja vídeo
- Gui Vieira e Yuri dormem juntos em ‘A Fazenda 16’; veja vídeo
“Todo mundo me criticou por uma parada que eu levei tanto tempo para entender qual é o meu propósito. Eu chego aqui dentro e, em sete dias, as pessoas falam: ‘Cê é louco pensar desse jeito? Tá tudo errado’. Mas é uma parada que eu sempre quis”, se abriu Luciano, que já deixou claro que sua vontade é conseguir reconhecimento artístico.
O brother pontuou que está sendo visto como arrogante na casa: “Tudo o que eu faço na minha vida, eu quero sempre almejar a fama. ‘Ah, Luciano, por que tu usa essa palavra?’, é a palavra que minha mãe me ensinou. Ela fala: ‘ah, o meu filho é famoso, meu filho tem que buscar a fama’. Ela usa muito essa palavra e a galera acabou falando que quando uso a palavra ‘fama’ é prepotente e errado.”
Tomando o lado do dançarino, Maria concordou com o pensamento: “Se você vem para uma casa que é 24 horas vigiada e com exposição a nível nacional ou até internacional, o que você quer?”. Luciano ficou aliviado, citando que a atriz foi a primeira a entender seu ponto: “Eu não acho prepotente da sua parte. Você, como artista, está buscando uma oportunidade”, continuou ela.
O brother seguiu relembrando o primeiro dia de programa, no qual se apresentou e explicou que quer fama em sua vida de dançarino. “Você quer ser reconhecido na sua profissão”, compreendeu a cantora.