Na madrugada desta quarta-feira (26), Natália detonou Eslovênia, e afirmou que a sister está forçando um personagem para se parecer com Juliette Freire, fenômeno nas redes sociais e vencedora da última edição do reality da Globo.
Em desabafo com Rodrigo, a designer de unhas expôs sua visão sobre a colega de confinamento e não poupou críticas. “A Juliette é única, tu não imita. Era uma sinceridade natural. Não é uma coisa forçada, tu vê que a pessoa está forçando”, disparou ela.
- Jottapê desiste de A Fazenda 18 após eliminação de amigo e surpreende peões
- Jottapê diz que vai desistir de “Fazenda 18” após eliminação de aliado
- Quem foi eliminado ontem de “A Fazenda 18”? Igor deixa o programa e choca ao decidir destino da herança
- Serginho vai desistir de A Fazenda 18? Entenda por que as peoas estão preocupadas
- ‘A Fazenda 18’: Daniel acusa Tina de assédio durante discussão e cita advogados
- Quem foi eliminado ontem em A Fazenda 18? Renê Thristan deixa o reality; veja como foi
A mineira ainda afirmou que a estudante de marketing se faz de boazinha para as câmeras, mas que flagrou comportamentos que contradizem isso. “Eu já vi ela virando o olho, fechando a cara, mas se posicionando como boazinha. Ela já sabe a forma que eu penso dela, tanto que ela não chega mais perto de mim”, completou.
Ontem (25) rolou o primeiro Paredão do BBB22. Natália escapou da berlinda com 34,89% dos votos. Luciano foi eliminado com 49,31%. Veja como foi aqui.
















































