Nesta sexta-feira (1°), Jessilane conversou com Linn da Quebrada e Natália sobre suas escolhas para o castigo do monstro do BBB22. A sister decidiu colocar Arthur Aguiar na função, mas foi alvo de reclamações por parte do ator, gerando um climão na casa.
“Fiz o que eu achei que era certo de fazer”, contou a professora de biologia. Sem papas na língua, a mineira fez questão de defender a amiga, relembrando atitudes que não aprova do brother.
Veja também
- ‘BBB26’: Globo confirma dois ex-BBBs na cobertura oficial do reality
- Ex-participante do MasterChef morre aos 42 anos de forma inesperada
- Ex-peões de A Fazenda 17 protagonizam confusão em festa fora do reality
- A Fazenda 17: Dudu Camargo vence o reality e leva prêmio de R$ 2 milhões
- Primeira participante de RuPaul’s Drag Race a morrer completaria 41 anos; saiba quem
- A Fazenda 17: Mesquita e Walério deixam o reality na semifinal
“Não foi errado, pelo contrário, foi lindo, eu gostei e eu faria a mesma coisa gente, vão me desculpar, é porque parece que o Arthur está aqui e não quer ter as consequências de estar aqui”, iniciou Natália.
“Ele não quer ter a consequência de alguém falar dele em um Jogo da Discórdia, ele não quer ter a consequência de ir pra um Paredão, se ele vai pra um Paredão é porque todo mundo odeia ele, se ele é citado num Jogo da Discórdia é porque a casa é contra ele, e não é assim”, completou a mineira.
Jessilane concordou com a percepção da amiga e acrescentou para concluir o assunto: “Tanto que o único Monstro que ele foi, foi uma vez só, que era o da mola e ainda foi porque ele foi o primeiro a sair da prova, ele nem foi escolhido”.






















































