Na noite da última sexta-feira (11), ap´ós Lucas receber o colar da liderança, Paulo André não escondeu sua insatisfação com a dinâmica que definiu o vencedor da Prova do Líder.
Após mais de 23 horas resistindo ao cansaço, à fome, sede e ao sono, a disputa foi decidida por um sorteio aleatório entre os finalistas: P.A., Lucas e Natália. Isso já havia sido informado aos telespectadores, mas os brothers não estavam sabendo – o que deixou o atleta revoltado (e boa parte da internet também).
Veja também
- Sacha Bali é o vencedor de “A Fazenda 16”
- Globo já fatura alto com o BBB25 mesmo antes da estreia
- A Fazenda 16: Flora se revolta e faz acusação contra Yuri: ‘Babaca’
- “Troca de carícias” entre Yuri Bonotto e Gui Vieira em A Fazenda 16 agita a web; veja vídeo
- Seguranças invadem “A Fazenda” após briga generalizada; veja vídeo
- Gui Vieira e Yuri dormem juntos em ‘A Fazenda 16’; veja vídeo
“Fiquei 24 horas inteiro para não ganhar o bagulho. Pô, qual é, mano? Estou muito inteiro. Se botassem 48 horas, eu ficava mais 48 horas. Porr, sortear? Sacanagem demais! Sorteio é fod“, disparou ele ao voltar para casa.
O velocista ainda afirmou que não teria se esforçado tanto se soubesse como seria o fim da disputa. “Fiquei quase 24 horas para a porr* da prova ser decidida em sorteio? Era mais fácil ter saído antes e não ter essa decepção. Não tem como não ficar p*to”, reclamou ele mais tarde em conversa no quarto Grunge.
Ao fim do sorteio, os três finalistas e Lina – que havia deixado a prova poucos minutos antes de ser interrompida – ganharam R$ 20 mil em compras no site do patrocinador.
Veja: