O clima entre Pedro Scooby e Jessilane pesou de vez no BBB22! Os dois tretaram feio na tarde desta terça-feira (22). Eles repercutiram o Jogo da Discórdia que rolou ontem, quando o surfista justificou as críticas que fez contra a participante.
“O que eu falei que achava você influenciável foi a partir do momento que você me respondeu falando que o DG que é um cara que você tinha tido intimidade, que você tinha trocado, que você tinha tido conversas com ele, você falou que tinha que encontrar motivos nas pessoas para votar. Em vez de resolver…”, explica o surfista.
Veja também
- Sacha Bali é o vencedor de “A Fazenda 16”
- Globo já fatura alto com o BBB25 mesmo antes da estreia
- A Fazenda 16: Flora se revolta e faz acusação contra Yuri: ‘Babaca’
- “Troca de carícias” entre Yuri Bonotto e Gui Vieira em A Fazenda 16 agita a web; veja vídeo
- Seguranças invadem “A Fazenda” após briga generalizada; veja vídeo
- Gui Vieira e Yuri dormem juntos em ‘A Fazenda 16’; veja vídeo
Jessilane deu seu ponto de vista. “Eu usei isso para falar no Jogo da Discórdia. Mas eu nunca votei no DG. O DG nunca foi opção de voto para mim […]. Desde o início do jogo e ainda não é”.
Ela então lembra que o único momento em que enfrentou o brother foi porque os dois haviam se desentendido. “No Jogo da Discórdia que eu fui contra o DG, foi por conta de uma situação que ocorreu entre eu e ele, que um momento ele falou pra mim que não ia falar sobre jogo e duas semanas depois ele me ofereceu informações sobre o jogo do Tiago. E isso na minha cabeça não fez sentido”.
Scooby segue criticando as atitudes da sister e disse que a professora se aproximou de DG quando ele era líder por interesse. “Você me disse isso”, declarou ele que ainda classificou a sister como influenciável, interesseira, ingrata e vitimista.