O gerente comercial Rodrigo Mussi parece ter jogado a toalha no BBB22. Sabendo que é o alvo da casa para o próximo Paredão, o brother desabafou com Eliezer nesta quinta-feira (27) e disse que está cansado de tentar agradar os outros no programa, decidindo ser ele mesmo.
“Eu parei de fazer meio de campo. Não gosto da roda ali, não gosto dos papos… Não fico mais querendo agradar os outros, f*da-se. Se quiser me colocar no Paredão, põe. Não vou ficar fazendo jogo também, tipo complô.”, disse o brother.
- BBB 25: Aline tem conversa com Diogo, brother se irrita e web aponta traço tóxico: “Marcos e Emilly”
- BBB 25: Diego, Daniele Hypolito, Gracyanne Barbosa e Giovanna estão no Paredão
- BBB 25: Aline e Diogo Almeida dão primeiro beijo em after do Show de Quarta; assista
- BBB 25: Internauta aponta manipulação da Globo em relógio do Big Fone; veja vídeo
- Edi e Raissa foram a dupla eliminada no segundo Paredão do BBB 25
- BBB 25: Vitória Strada e Mateus, Edy e Raissa e Diego e Danielle Hypolito estão no paredão
Na festa do líder da noite anterior, Rodrigo afirmou que estava cansado do clima “paz e amor” impregnado no reality. “Se o povo quiser me tirar, tira. Se quiser que eu fique, fico. Eu cansei. Cara, é muito cedo. Eu não consigo aprofundar no começo, sabe? Criar vínculos pra mim é demorado”, seguiu explicando a Eliezer.
O brother disse que está com dificuldade de entrar nas conversas dos outros confinados, o que o fez ficar para trás. “Vai surgir carinha [no Queridômetro] mesmo, vai surgir foco de voto, mas eu cansei de querer ser aceito”, reclamou.
Eliezer o aconselhou dizendo que não acredita que o colega precise ser “aceito”: “A tarefa de ser aceito não é sua, é de outra pessoa em relação a você. Você não pode pegar ou interferir na tarefa de uma outra pessoa.”