O gerente comercial Rodrigo Mussi parece ter jogado a toalha no BBB22. Sabendo que é o alvo da casa para o próximo Paredão, o brother desabafou com Eliezer nesta quinta-feira (27) e disse que está cansado de tentar agradar os outros no programa, decidindo ser ele mesmo.
“Eu parei de fazer meio de campo. Não gosto da roda ali, não gosto dos papos… Não fico mais querendo agradar os outros, f*da-se. Se quiser me colocar no Paredão, põe. Não vou ficar fazendo jogo também, tipo complô.”, disse o brother.
- Big Brother Brasil 26: Edilson Capetinha é expulso após confronto com Leandro Boneco
- BBB 26: Web pede expulsão de Edilson Capetinha após toque em Leandro Boneco durante discussão
- BBB 26: Jonas é flagrado “animado” e web reage: “Calibre 22”; veja vídeo
- Perdeu tudo? Após o BBB 26, Sarah Andrade enfrenta resistência do mercado publicitário
- BBB 26: Jonas cumpre promessa e toma banho pelado; veja vídeo
- BBB 26: Edilson Capetinha esquece as câmeras e quase mostra tudo ao vivo
Na festa do líder da noite anterior, Rodrigo afirmou que estava cansado do clima “paz e amor” impregnado no reality. “Se o povo quiser me tirar, tira. Se quiser que eu fique, fico. Eu cansei. Cara, é muito cedo. Eu não consigo aprofundar no começo, sabe? Criar vínculos pra mim é demorado”, seguiu explicando a Eliezer.
O brother disse que está com dificuldade de entrar nas conversas dos outros confinados, o que o fez ficar para trás. “Vai surgir carinha [no Queridômetro] mesmo, vai surgir foco de voto, mas eu cansei de querer ser aceito”, reclamou.
Eliezer o aconselhou dizendo que não acredita que o colega precise ser “aceito”: “A tarefa de ser aceito não é sua, é de outra pessoa em relação a você. Você não pode pegar ou interferir na tarefa de uma outra pessoa.”












































