No início da madrugada desta sexta (01), o aplicativo de transporte 99 se pronunciou sobre o acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi.
O gerente comercial estava em uma corrida na plataforma, usando créditos que ganhou dentro do reality da Globo, quando venceu a Prova do Anjo no início da temporada. Na ocasião, Rodrigo recebeu um voucher de R$ 20 mil em corridas na 99.
Veja também
- BBB 25: Aline tem conversa com Diogo, brother se irrita e web aponta traço tóxico: “Marcos e Emilly”
- BBB 25: Diego, Daniele Hypolito, Gracyanne Barbosa e Giovanna estão no Paredão
- BBB 25: Aline e Diogo Almeida dão primeiro beijo em after do Show de Quarta; assista
- BBB 25: Internauta aponta manipulação da Globo em relógio do Big Fone; veja vídeo
- Edi e Raissa foram a dupla eliminada no segundo Paredão do BBB 25
- BBB 25: Vitória Strada e Mateus, Edy e Raissa e Diego e Danielle Hypolito estão no paredão
Em nota, a empresa confirma o acidente e diz que lamenta a situação, alegando que está fornecendo apoio ao motorista e ao passageiro e que está cooperando com as autoridades.
“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo” , começava o comunicado.
“A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários – o que inclui seguro contra acidentes pessoais. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação” – finalizou.
O acidente
Na última madrugada, Rodrigo, ex-participante do BBB 22, sofreu um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo.
Segundo o relato dado pelo motorista, que sofreu ferimentos leves, o ex-BBB estava na parte de trás do carro que acabou se chocando com um caminhão, após o condutor ter um cochilo. Com isso, Rodrigo foi arremessado para fora do carro.
No final da noite de ontem, Rodrigo passou por uma cirurgia nas pernas e na cabeça, para tratar de uma hemorragia cerebral.