A apresentadora Sonia Abrão se revoltou com a desistência de Tiago Abravanel do BBB22. Nesta segunda-feira (28), durante o programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV!, a comunicadora acusou o neto de Silvio Santos de tentar romantizar a sua saída, mostrando ser “evoluído demais” para participar de um reality show.
Sonia afirma que Tiago tentou transformar o programa da Globo em sua “imagem e semelhança”, e não economizou nas críticas a sua vontade de tentar transformar o reality no “BBB do amor”.
Leia também
- “Troca de carícias” entre Yuri Bonotto e Gui Vieira em A Fazenda 16 agita a web; veja vídeo
- Seguranças invadem “A Fazenda” após briga generalizada; veja vídeo
- Gui Vieira e Yuri dormem juntos em ‘A Fazenda 16’; veja vídeo
- Novos exames apontam que Raquel Brito tem problema no coração; veja
- RecordTV divulga vídeo do momento que Raquel Brito tem mal súbito; assista
- Boletim médico de Raquel Brito é divulgado: “Dor torácica súbita”
“Na minha visão do jogo, foi uma completa decepção, que agora está completa. O Tiago tentou romantizar a desistência dele no jogo, se colocando como uma alma tão evoluída que não suporta participar de um reality show de meros mortais, ele é muito evoluído para participar”, inicia ela
“Ele quis o BBB do amor, porque esse reality, que está aí há 22 anos, estava todo errado, quem entendia da história era ele. Ele achou que poderia fazer as próprias regras, que poderia boicotar o jogo”, continua ela, relembrando o dia que o ator tentou fazer o Jogo da Discórdia ser o “Jogo da Concórdia”.
Sonia Abrão alfinetou, afirmando que “alma evoluída” de Tiago Abravanel abandonou e traiu a melhor amiga [Naiara Azevedo] e detonou a própria família a troco de nada: “Graças a Deus a família assimilou e continuou acolhendo com o mesmo amor que ele sempre teve”.
“Essa alma evoluída deixou o melhor amigo abandonado. Se mudou de quarto e votou contra o próprio grupo dele”, diz ela, referindo-se ao ator Arthur Aguiar e garantido que ele não é culpado pela saída de Tiago Abravanel.
A apresentadora seguiu, e afirmou que Tiago não teve coragem, pois coragem é de quem fica e enfrenta a solidão e a disputa. Ela diz que a saída do artista foi um plano de fuga para ele não enfrentar o Paredão. Ela diz ainda que o discurso dele na festa já era um ensaio para desistir do programa.
“Essa alma evoluída queria qualquer coisa, menos o rótulo de eliminado. Se ele tivesse ficado e enfrentado [a berlinda] ele não estaria ali. Ele não quis pagar para ver, é um jogo para os fortes e ali ele mostrou que amarelou de verdade. Tentou fazer um grande final, algo que marcasse a trajetória dele”, disparou ela, dizendo ainda que o rapaz foi “moleque” e não mostrou amadurecimento no jogo.